19/05/2024 às 11h33min - Atualizada em 19/05/2024 às 11h33min

Meninas do voleibol classificadas para disputar o Regional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc)

Estão classificadas a dupla de praia e a equipe de quadra.

foto: Divulgação
 
 
 

       As meninas do voleibol de São Ludgero (12 a 14 anos), representando a Escola de Educação Básica São Ludgero, conquistaram o primeiro lugar na etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) 2024 nas categorias praia e quadra, sediada em Rio Fortuna nos dias 6 a 10 de maio, e carimbaram o passaporte para a etapa Regional que acontecerá nos dias 11 e 12 de junho em Braço do Norte.

      O professor de Voleibol, Amarildo Gomes, acompanhou as atletas que disputaram a competição e faz questão de parabenizar pelo ótimo desempenho e resultados alcançados. “Agora com o primeiro lugar no voleibol de areia de praia em dupla e na quadra em equipe é focar nos treinos para seguirmos conquistando ótimos resultados”, pontua.

     No voleibol de praia em dupla as meninas de São Ludgero venceram as duplas da Alpha Ideal, EEB Doutor Miguel de Patta e EEB Nossa Senhora de Fátima. Já a equipe do voleibol de quadra venceu Monsenhor, Colégio Dehon Braço do Norte, Fridolino Hülse e EEB Nossa Senhora de Fátima.

     Os Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) é uma realização do Governo do Estado, por meio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) em parceria com os municípios.



 
 
 
 

 
Link
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canaldosul.com.br/.