03/06/2024 às 18h07min - Atualizada em 03/06/2024 às 18h07min

Operação Conjunta apreende mais de 240 quilos de drogas em Braço do Norte

Operação conjunta entre a Polícias Militar de Santa Cataina (PMSC), Polícia Civil (PC) e Polícia Rodoviária Federal (PRF)

foto: Divulgação/PMSC
 
 
 

Na manhã de segunda-feira, 3, uma operação conjunta entre a Polícias Militar de Santa Cataina (PMSC), Polícia Civil (PC) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas e direção perigosa, bem como na apreensão de 241,4 kg de drogas.

Por volta das 9h, após policiais do 35º Batalhão de Polícia Militar (BPM) terem recebido a informação de que possivelmente um veículo de cor prata, com placas de São Ludgero, estaria em deslocamento com substâncias ilícitas em direção a Braço do Norte, as guarnições policiais se posicionaram na entrada da cidade na tentativa de interceptá-lo.

Quando se aproximou das viaturas policiais o veículo empreendeu fuga e realizou diversas manobras perigosas, causando perigo aos transeuntes, tais como transitar pela calçada, furar bloqueio policial, jogar o carro em cima de um policial, avançar em faixa de pedestre nas proximidades de área escolar. Ao acessar a Rua Nereu Ramos, o veículo em fuga acabou colidindo em um segundo veículo e o condutor empreendeu fuga a pé.

Diante da fuga a pé do condutor logrou-se êxito em sua abordagem e realizada a sua identificação. Na busca veicular foi localizado 241,4 kg de substância semelhante à maconha e dois aparelhos celulares.

Ao final, o autor foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos, para os devidos procedimentos legais.


PMSC
 
 
 
 

 
Link
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canaldosul.com.br/.