15/06/2024 às 12h20min - Atualizada em 15/06/2024 às 12h20min

Mais de 200 quilos de maconha são apreendidos em Braço do Norte

foto: Divulgação/PMSC
 
 
 

Em nova operação conjunta, com diversos órgãos da segurança pública do Estado, foram apreendidos mais de 200 quilos de maconha na manhã de quinta-feira, 13, em Braço do Norte. A abordagem aconteceu por volta das 9h30, na SC-370.

Durante busca veicular, os policiais constataram que uma carga de drogas estava sendo transportada no interior de um Renault Sandero. Após a pesagem, ao todo, foram contabilizados 207,160 kg de entorpecente.

A operação demonstra a importância da integração entre as diferentes instituições que atuam no combate ao tráfico de drogas.

Um homem, de 25 anos, foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte, para os procedimentos legais cabíveis. Participaram da operação policiais da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), Comando de Polícia MIlitar Rodoviária (CPMRv), Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Estado de Santa Catarina (FICCO/SC), Companhia de Polícia de Fronteira do Paraná (CPFRON/PR) e Serviço Aeropolicial Sul (Saer/Sul).
 
 
 
 

Link
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canaldosul.com.br/.