Orgulho orleanense! Atletas da terceira idade conquistam pódios no JAST
A vice-prefeita Leonete Librelato acompanhou a delegação orleanense, ao lado do Departamento Municipal de Esportes, representado pelo diretor Eduardo Rosa, e da equipe da Secretaria de Assistência Social.
divulgação
Nesta terça-feira, dia 8 de abril, o município de Orleans marcou presença na etapa micro-regional do JAST – Jogos Abertos da Terceira Idade, realizada no município de Cocal do Sul.
A vice-prefeita Leonete Librelato acompanhou a delegação orleanense, ao lado do Departamento Municipal de Esportes, representado pelo diretor Eduardo Rosa, e da equipe da Secretaria de Assistência Social.
Orleans está sendo representada por 45 atletas que competem com entusiasmo e dedicação nas modalidades de canastra, dominó, bocha, truco e vôlei, nos naipes masculino e feminino.
A participação no JAST representa um importante momento de integração e valorização da terceira idade, reforçando o compromisso da Administração Municipal com o incentivo ao esporte, à convivência e à qualidade de vida em todas as fases da vida.
O diretor de Esportes, Eduardo Rosa, destaca a importância de fomentar iniciativas como essa. “A administração municipal tem um olhar atento para todas as idades. O Departamento de Esportes segue de portas abertas para a população, sempre pronto para apoiar e promover o esporte em Orleans.”
Parabenizamos com orgulho as equipes classificadas para a fase estadual do JASTI!
Com muito empenho e espírito esportivo, nossos atletas conquistaram excelentes resultados:
🥇 Truco feminino – 1º lugar
🥇 Truco masculino – 1º lugar
🥈 Dominó feminino – 2º lugar
🥉 Dominó masculino – 3º lugar
🥈 Bocha feminino – 2º lugar
🏐 Vôlei adaptado feminino – 1º lugar
🏅 Bocha masculino – 4º lugar
A fase estadual do JASTI será realizada em São Bento do Sul, entre os dias 1º e 4 de maio, reunindo atletas de todo o Estado em um grande encontro marcado pela confraternização, promoção da saúde e valorização da terceira idade.