Prefeito Valdir Fontanella autoriza nova pavimentação em Rio Amaral Rádio
divulgação
O prefeito Valdir Fontanella iniciou a semana com a entrega de mais uma ordem de serviço para pavimentação asfáltica em Lauro Müller. A obra será realizada na Rua Celeste Hoffmann, na comunidade de Rio Amaral Rádio.
O trecho tem aproximadamente 200 metros de extensão e investimento de cerca de R$ 162 mil. O projeto contempla pavimentação, drenagem pluvial e sinalização. A empresa responsável pela execução será a Alfa Construções e Urbanizações, vencedora do processo licitatório.
A entrega do documento aconteceu na tarde desta segunda-feira (13), em ato simbólico no gabinete do prefeito, com a presença de integrantes da equipe de governo, entre eles o secretário de Obras, Alexsandro Marchiolli, representante da empresa e moradores da rua beneficiada.
Durante o ato, o prefeito destacou que a obra se soma a outras frentes que já estão em andamento no município. Hoje, quem circula por Lauro Müller percebe obras acontecendo em diferentes pontos, tanto no Centro quanto no interior.
“A pavimentação representa progresso, mais qualidade de vida para quem passa ali todos os dias, valoriza os imóveis e também ajuda a fortalecer o nosso turismo rural”, afirmou Fontanella.