Operação “Cavalo de Tróia” prende no RS procurado por crimes no sul catarinense

0
Slider

Suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, organização criminosa e homicídios na região Sul de Santa Catarina, um homem de 29 anos foi preso esta semana no Rio Grande do Sul. Ele tinha três mandados de prisão em aberto pela Justiça de SC.

A prisão ocorreu na quarta-feira (06), em Três Cachoeiras (Rio Grande do Sul), em ação conjunta da Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Araranguá, a Polícia Militar e a Brigada Militar do Rio Grande do Sul.

Contra o suspeito existiam três mandados de prisão preventiva por crimes cometidos na região de Araranguá e Tubarão. Ele estava foragido desde o início do ano de 2020. Após investigação, foi localizada a casa alugada pelo investigado em Três Cachoeiras (RS). Natural de Araranguá, o homem foi identificado inicialmente em uma investigação que apurou um crime de homicídio, praticado em Balneário Arroio do Silva, em janeiro de 2020. Na época, o suspeito não foi localizado, sendo decretada sua prisão preventiva.

Durante o período em que esteve foragido, também foi investigado por envolvimento com tráfico de drogas e organização criminosa, sendo decretadas outras duas prisões preventivas pelas Comarcas de Tubarão e Jaguaruna.

Slider