Operação encerra luau com mais de 70 pessoas em Laguna

0
Slider

A Polícia Militar, em conjunto com a Guarda Municipal, executou uma operação policial na madrugada de domingo, 2. A ação ocorreu em diversos pontos do município de Laguna, com objetivo de coibir ações criminosas e frustrar aglomerações.

Informações por meio de denúncias sobre a realização de “luaus” levaram os policiais às praias do Gi e do Sol, onde jovens promoviam as populares reuniões com consumo de bebidas alcoólicas, drogas, som automotivo e uma grande quantidade de lixo sendo descartada nas praias, conforme seguidas imagens veiculadas em redes sociais.

Diante dos fatos, foi montada uma operação envolvendo militares do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da Guarnição Especial de Imbituba (GEIb), com apoio da Guarda Municipal de Laguna. Durante a operação, veículos foram vistoriados, resultando em autuações e remoção dos que apresentaram irregularidades, e um Termo Circunstanciado foi lavrado por posse de drogas.

“A Polícia Militar não mede esforços em diminuir os índices criminais e seguirá realizando operações para proteger a vida”, destacou o comandante do 28º BPM, tenente-coronel Rogério Piovesano Bartolamei.

Fonte: PMSC

Slider