Orleans: Lesão corporal e dano são registrados na Rua Miguel Couto

0
Slider

Na noite de ontem, sexta-feira (13), a Guarnição da Policia Militar se deslocou até ao local, na Rua Miguel Couto, onde conforme informado havia barulho e gritaria. Chegando lá encontraram a Sra. G. R. M. com a camiseta suja de sangue e também a Sra. I.R.L. e R. C.D.F.

R.C.D.F relata ter dado abrigo para G.R.M. em sua residência em São Ludgero para ajudá-la em seu salão de beleza e que solicitou para que ela entrega-se o pagamento dos clientes e que no final do dia sentiu falta de R$500,00, e então foi tirar satisfação com G.R.M e percebeu que ela não estava mais em casa e que a tinha bloqueado nas redes sociais. Além disso R.C.D.F afirma que recebeu fotos da mesma com bebidas levando acreditar que teria sido ela a autora do furto

Após saber o paradeiro de G.R.M na cidade de Orleans foi até onde ela estava afim de tirar satisfação, e no local arrebentou a porta da kitnet achando ser de G.R.M, mas era da I.R.L. Posteriormente encontrou G.R.M na kitnet ao lado vindo tirar satisfação do dinheiro que acreditava ter sido ela a autora. Já em seguida agrediu a mesma com tapas e jogando spray de pimenta no rosto causando lesões.

Nenhuma das vítimas exerceu o direito de representar contra a autora dos fatos, sendo a Sra. R.C.D.F autora de lesão corporal contra a G.R.M. e de dano tendo como vítima a Sra.
I.R.L.

Slider