Orleans: registro de disparo de arma de fogo

0
Slider

Orleans

Por volta das 20h22m da noite de ontem, domingo (25), a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de disparo de arma de fogo no João Paulo II.

Chegando no local a guarnição conversou com populares e moradores do bairro que declaram que um masculino conduzindo uma motocicleta parou na esquina da rua do meio e deu um disparo para cima e se evadiu. Segundo os moradores, o autor do disparo
era um masculino já conhecido da comunidade que trabalha como vigia e mora nas proximidades. Em posse das informações, a guarnição juntamente com o PPT de Braço do Norte deslocou até a residência do suposto autor e visualizou os masculinos em frente a residência, momento que foi efetuado abordagem. Após ser realizado a abordagem foi feito uma varredura aos redores da residência e no terreno ao lado foi localizado 01 pistola Calibre 22 carregada e com 06 munições no carregador e 36 munições em uma sacola plástica.

Questionados sobre posse da arma nenhum dos envolvidos se manifestou. Vale frisar, que o local onde foi localizado a arma era em meio a um banhado e terra, e que um dos masculinos estavam com as calças e pernas sujas de barro. Os masculinos foram identificados sendo todos conduzidos a Delegacia para prestar esclarecimentos haja vista todos negarem a posse da arma. A testemunha que mora na Cohab João Paulo II não quis testemunhar por medo de represálias. A ocorrência contou com o apoio do PPT de Braço do Norte.

Slider