Orleans tem 100% dos pacientes da COVID-19 curados

0
Slider

Todos os pacientes que foram testados positivos para a COVID-19 em Orleans estão curados. O total é de 23. O município não registrou nenhum óbito. Uma atenção aos 2 casos suspeitos. Confira o boletim de hoje:

O Portal de Notícias Canal do Sul manteve contato com o Secretário Municipal de Saúde, Fernando de Fáveri, que manifestou muita alegria com a notícia, e alerta para o fato de que ainda o município possui dois casos suspeitos.

“Desde já, agradecemos a todos os profissionais da saúde que fazem os acompanhamentos e também as pessoas que cumpriram e estão cumprindo a quarentena. Isso tudo é sinal de que a população de Orleans está seguindo à risca aquilo que é determinado pela Secretaria. A Administração Municipal está de parabéns, todos os envolvidos, vigilância epidemiológica, Polícia Militar. Todos unidos nessa ação de combate à pandemia.” afirma o Secretário Municipal de Saúde, Fernando de Fáveri

Indicações:

Para evitar a proliferação do vírus, o Ministério da Saúde recomenda medidas básicas de higiene, como lavar as mãos com água e sabão, utilizar lenço descartável para higiene nasal, cobrir o nariz e a boca com um lenço de papel quando espirrar ou tossir e jogá-lo no lixo. Evitar tocar olhos, nariz e boca sem que as mãos estejam limpas.

Slider