Paulo assume presidência da Cooperaliança durante a próxima semana

0
Slider

Após um ano da eleição que elegeu o Conselho de Administração 2019/2022 da Cooperaliança, o vice-presidente Paulo Rodrigues da Silva, assumirá interinamente o comando da empresa. O presidente Reginaldo de Jesus (Dedê) se licenciará em recesso não remunerado, entre os dias 27 de janeiro de 2 de fevereiro, passando o cargo durante o período.

A agenda de compromissos seguirá normalmente e o gestor dará sequência aos serviços, organização dos mais de 100 colaboradores e quase 40 mil associados e consumidores. “É uma responsabilidade e ao mesmo tempo uma alegria estar a frente da Aliança na próxima semana. Já estou inserido neste contexto junto dos outros sete diretores e, agora, assumindo a presidência poderei colaborar ainda mais”, colocou Silva.

O presidente eleito, ressaltou a segurança em repassar as responsabilidades. “O Paulo já faz parte da vivência diária de decisões e rotina da Cooperaliança e terá a oportunidade de estar mais perto dos funcionários e trabalhos realizados todos os dias. Tenho certeza de que estará bem assessorado por toda nossa equipe, que é excepcional, e dará suporte para que tudo ocorra da melhor forma”, finalizou Dedê, que deve voltar já focado no leilão para compra de energia elétrica no Mercado Livre.

Fonte: Mariéli Salvador – JP 06300/SC – Departamento de Comunicação –

Slider