Polícia Civil prende homem em Balneário Rincão com mandado de prisão por crime de homicídio

0
Slider
A Polícia Civil, por meio da DP Balneário Rincão e DP Içara deu cumprimento na última terça-feira (28), a mais um mandado de prisão pelo crime de homicídio. Um homem de 49 anos foi preso na Zona Sul de Balneário Rincão.
O mandado de prisão foi expedido pela comarca de São Leopoldo/RS, onde o crime aconteceu. Além desta prisão, ainda em 2021, outros dois mandados de prisão foram cumpridos no município, no dia 08 de abril uma mulher de 26 anos acusada de homicídio e de integrar organização criminosa em Taquara/RS foi detida no bairro Lagoa dos Freitas e no dia 06 de setembro um homem de 30 anos foi detido na Zona Sul, natural de Porto Alegre e apontado como membro de organização criminosa, é acusado de homicídio ocorrido em Grão Pará/SC.
Segundo o Delegado Rafael Iasco, neste ano de 2021 nenhum homicídio foi registrado no município de Balneário Rincão, fruto de um trabalho que vem sendo desenvolvido na repressão do crime organizado, porém as equipes vem trabalhando para evitar que criminosos de outras localidades se instalem na região.

 

Slider