Polícia Militar Rodoviária promove instrução operacional com o BOPE

0
Slider

A Polícia Militar Rodoviária de Painel (PMRv), promoveu durante os dias 22 e 23 de outubro do corrente ano, nas dependências do estande de tiros do Presídio Masculino de Lages, instrução de aprimoramento de técnicas de abordagens policiais e tiro policial, que foi ministrada por policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE).

Foram dois dias de intensas atividades que agregaram muito conhecimento ao efetivo da 1ª Cia do 2° BPMRv, e que proporcionou grande integração entre os policiais militares da região serrana, pois também contou com a participação de Policiais Militares do 6º BPM, da PMA (Polícia Militar Ambiental), Canil e da 5ª Cia/BAPM – Batalhão de Aviação da PMSC, assim como agentes do DEAP – Departamento de Administração Prisional de Santa Catarina.

O Comando da 1ª Companhia de PMRv, Capitão PM Álvaro parabeniza a todos os participantes e agradece imensamente os Policiais Militares do BOPE/Cobra, Subtenente PM Victor, Cb PM Deyvedy, Sd PM Felipe e Sd PM Alexandre, bem como ao Sr. Márcio, diretor do Presídio Masculino de Lages, pela parceria em disponibilizar o estande de tiros para realização desse evento.

#PolíciaMilitarRodoviária #PMRv #SC #SantaCatarina #PM #PMSC #Rodovia #Policial #PolíciaMilitar #Nightshift #FirstResponders #StateTrooper #HighwayPatrol #RoadSafety #EDC #Police #Highway #DriveSafely #PoliciamentoRodoviário #PreservarAordem #ProtegerAvida #SantaCatarina #ApoieQuemTeProtege #ConfieNaPMSC #OrgulhoEmPertencer

Slider