Presidente do PP, Silvério Baggio, afirma que Orleans tem que se reinventar

0
Slider

O PORTAL DE NOTÍCIAS CANAL DO SUL INFORMA QUE FARÁ A BUSCA PARA REALIZAR MATÉRIAS DE CONTEÚDO POLÍTICO DE QUALIDADE, ATENDENDO TODOS OS PARTIDOS E MOVIMENTOS, MANTENDO O PRINCÍPIO DE IGUALDADE DE DIVULGAÇÃO E IMPARCIALIDADE QUE O VEÍCULO SEMPRE BUSCOU TER.

Cumprindo mais uma entrevista da nossa agenda, hoje chegamos ao nosso 7º entrevistado, empresário de sucesso Silvério Baggio e presidente do PP de Orleans.

“Acreditamos que estamos prontos e confiantes para fazer uma ótima eleição como o nosso município merece, boas proposta para todos orleaneses. O município de Orleans precisa se reinventar ” pontua Silvério

Confira a entrevista:

Entrevistador (Luan): Presidente, o ano de eleição chegou, com isso nós gostaríamos de saber como estão os preparativos do PP de Orleans, a movimentação. O partido já está estruturado para concorrer às eleições 2020?

Entrevistado (Silvério): Os preparativos estão indo muito bem graças a Deus, o partido unido trabalhando para que as coisas ocorram da melhor maneira possível. No ano de 2019 estive muito envolvido com a empresa, tive pouco tempo para fazer contatos, mas os progressistas ajudaram muito na minha ausência. estamos fazendo reuniões para os possíveis candidatos na majoritária e candidatos a vereadores e possíveis coligações. Devemos apresentar entre 10 à 12 nomes de vereadores sendo 30% mulheres conforme a lei do STE. Acreditamos que estamos prontos e confiantes para fazer uma ótimo eleição como o nosso município merece e com boas proposta para todos orleaneses.

Entrevistador (Luan):  Existem nomes já apontados? Grupo formado? Poderia citar?

Entrevistado (Silvério): O nosso partido tem vários nomes com condições de se candidatar na majoritária, o meu nome é o mais vinculado é unânime, mas caso eu não tenha condições de participar, temos a D. Ângela Bratti, Dr. Fernando Cruzetta ou Celso Volpato Júnior à disposição do partido.

Entrevistador (Luan): No caso do partido estar concorrendo à majoritária, como se daria? Chapa pura ou chapa mista? O partido tem conversado com outras siglas do município?

Entrevistado (Silvério): Sim, se sairmos de chapa pura, será Silvério Baggio e Dr. Fernando Cruzetta, ou então Silvério Baggio e Ângela Bratti. Já no caso de estarmos compondo coligação seria com Silvério Baggio e Ulisses Gabriel ou então Silvério Baggio e Gim Librelato, nomes não nos faltam.

Entrevistador (Luan): Presidente, abrimos este espaço para que você possa fazer as considerações que achar interessante:

Entrevistado (Silvério): Nasci na comunidade de Brusque do Sul, sou orleanense nato e continuou com minha empresa aqui nessa cidade que amo desde criança. Por isso sempre tive um sonho de ser prefeito. E se Deus quiser isso vai acontecer. Prefeito voltado para todas as classes mas de modo especial às que mais necessitam de saúde, educação começando pelas creches e infraestrutura para trazer mais investimentos para nosso município e gerar mais empregos.

Luan Schmitz | JP6500SC | Canal do Sul

Demais entrevistas:

Presidente do PL afirma que o partido está preparado para às Eleições 2020

Presidente do PDT afirma “nosso grupo não é situação nem oposição, somos pelo bem de Orleans”

Presidente do REPUBLICANOS afirma que partido estará presente nas eleições municipais 2020

Líder do NOVO em Orleans concedeu entrevista nesta tarde

Presidente do PSDB afirma que o partido irá buscar compor cabeça de chapa

“Sou pré-candidato à prefeito da nossa cidade” afirma presidente do PSD

O PORTAL DE NOTÍCIAS CANAL DO SUL INFORMA QUE FARÁ A BUSCA PARA REALIZAR MATÉRIAS DE CONTEÚDO POLÍTICO DE QUALIDADE, ATENDENDO TODOS OS PARTIDOS E MOVIMENTOS, MANTENDO O PRINCÍPIO DE IGUALDADE DE DIVULGAÇÃO E IMPARCIALIDADE QUE O VEÍCULO SEMPRE BUSCOU TER.

Slider