Presidente do REPUBLICANOS afirma que partido estará presente nas eleições municipais 2020

0
Slider

O PORTAL DE NOTÍCIAS CANAL DO SUL INFORMA QUE FARÁ A BUSCA PARA REALIZAR MATÉRIAS DE CONTEÚDO POLÍTICO DE QUALIDADE, ATENDENDO TODOS OS PARTIDOS E MOVIMENTOS, MANTENDO O PRINCÍPIO DE IGUALDADE DE DIVULGAÇÃO E IMPARCIALIDADE QUE O VEÍCULO SEMPRE BUSCOU TER.

Cumprindo com nossa agenda de entrevistas com presidentes de partidos e movimentos, quem nos concede entrevista hoje é o Sr. Jacionei da Cruz, Presidente do partido Republicanos de Orleans, ele que concorreu na última eleição municipal pela busca de uma cadeira no legislativo e alcançou a marca de 173 votos os quais ele considera um número expressivo, tendo em vista que o partido o escolheu para candidato nas “últimas do 2º tempo”

“O nosso partido, REPUBLICANOS, tem apoio para tanto e estará presente nas eleições municipais de Orleans.”

Confira a entrevista:

Entrevistador (Luan): Presidente, o partido, que na época se chamava PRB, participou das últimas eleições municipais em Orleans, onde o senhor foi candidato a vereador. Chegamos em 2020, novas eleições chegando, e como o partido se encontra atualmente?

Entrevistado (Jacionei): Nas últimas eleições o partido, disputou as eleições onde havia apenas um candidato a vereador, no caso eu. Foram computados 173 votos. Aquela época a nossa ideia era, de fato, que o partido tivesse apenas um candidato, fui escolhido pelo nosso grupo que apoio minha candidatura com afinco. Já nesta eleições, a coisa mudou, precisamos correr, e não é de hoje que estamos, para formular um partido completo, com vários candidatos preparados para assumir uma cadeira no Legislativo. O partido, portanto, está nesta busca em primeiro momento, de trazer e fixar pessoas junto ao grupo que queiram concorrer, e que tenham compromisso com a cidade e para com as pessoas. Atualmente nós temos o Dep. Estadual Sergio Motta que pode contribuir com nossa cidade, bem como o Dep. Federal Hélio Costa.

Entrevistador (Luan): Em caso do Republicanos apoiar partidos que lancem majoritária, quais partidos seriam? Quais partidos o Republicanos tem aproximação?

Entrevistado (Jacionei): Consideramos que é muito cedo ainda para decidir por  ‘um lado’, vamos seguir nosso caminho em buscar candidatos a vereador. E posteriormente, conjuntamente com o grupo vamos definir quais serão os rumos do partido neste sentido. Nas últimas eleições estivemos junto a PP e PL.

Entrevistador (Luan): Pepublicanos tem conversado com outros partidos?

Entrevistado (Jacionei):

Outros partidos tem nos procurado para conversar sobre às eleições, mas como sempre, nada definido. A nossa proposta primeiramente, como já disse acima, é buscar novas pessoas para formar um grupo forte, e só então poder estar, se for o caso de decisão do partido, apoiando “esse” ou “aquele” lado.

Entrevistador (Luan): Jacionei, você é pré-candidato a vereador?

Entrevistado (Jacionei): Sem sombra da dúvidas, Jacionei Cruz é Pré-Candidato a vereador pelo município de Orleans, e também tenho convicção de novas pessoas virão para compor e acreditar nesse projeto do Republicanos para Orleans.

Entrevistador (Luan): Espaço livre para realizar considerações que achar importante:

Entrevistado (Jacionei): Bem Luan, gostaria de agradecer essa oportunidade de nos entrevistar, de podermos traçar e falar de algo que é tão importante para o município. E em nome do Republicanos deixo um abraço ao veículo de comunicação.

Luan Schmitz | JP6500SC | Canal do Sul 

Demais entrevistas:

Presidente do PL afirma que o partido está preparado para às Eleições 2020

Presidente do PDT afirma “nosso grupo não é situação nem oposição, somos pelo bem de Orleans”

O PORTAL DE NOTÍCIAS CANAL DO SUL INFORMA QUE FARÁ A BUSCA PARA REALIZAR MATÉRIAS DE CONTEÚDO POLÍTICO DE QUALIDADE, ATENDENDO TODOS OS PARTIDOS E MOVIMENTOS, MANTENDO O PRINCÍPIO DE IGUALDADE DE DIVULGAÇÃO E IMPARCIALIDADE QUE O VEÍCULO SEMPRE BUSCOU TER.

Slider