Secretário da Educação Lindekson Resin é reconhecido como o mais atuante no município de Orleans

0
Foto: Canal do Sul
Slider

Essa semana o secretário da Educação Lindekson Resin foi reconhecido como sendo o secretário que mais atua no município de Orleans.


A pesquisa foi realizada pelo Intituto Tiradentes mediante uma enquete de opinião pública entre os dias 27 de setembro a 9 de outubro.

A entrega oficial do reconhecimento será feita no final do 121º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais a ser realizado nos dias 23 e 24 de novembro no auditório do Hotel Castelmar em Florianópolis.

O secretário trouxe ao município a campanha “Com nota fiscal é mais Legal”, que tinha por objetivo motivar a aquisição de produtos com nota fiscal no comércio de Orleans.

Para o Secretário de Educação, a campanha “Com Nota Fiscal é mais Legal” superou expectativas. “O sentimento é de gratidão, percebemos que a campanha movimentou os pais, as escolas e o município. E hoje estamos colhendo os resultados”, disse Lindekson Resin. Além dessa campanha o secretário trouxe mais projetos, fez o resgate da cidadania em que todas as fases de ensino das nossas escolas cantam o hino semanal e também fazem a leitura e reflexão dos valores e princípios humanos.
E o da coleta de PET’s e plásticos em cuidado ao meio ambiente e que gera renda para a escola tendo em vista que o município não tem gastos com aterro sanitário. E não para por ai, ele afirma que para o ano de 2018 será inserido o método da POSITIVO, com as apostilas para o ensino infantil. 
 
O secretário recebe agora o reconhecimento de seu trabalho e de toda sua equipe. Confiram o vídeo:
 
Texto/Imagens/Vídeo: Canal do Sul
Informações: https://www.pmo.sc.gov.br 
Slider