Seminário Regional “Pelo Fim da Violência Doméstica Contra a Mulher” acontece amanhã no Unibave

0
Foto: Divulgação
Slider

Sul do Estado recebe Seminário Regional “Pelo Fim da Violência Doméstica Contra a Mulher” no dia 5 de outubro

 

Evento dá certificado pela Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de SC

 

A Bancada Feminina da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, coordenada pela deputada estadual Luciane Carminatti, realiza na quinta-feira, 5 de outubro, em Orleans, no Sul do Estado, o Seminário Regional “Pelo Fim da Violência Doméstica Contra a Mulher”. O evento que acontecerá no Unibave, das 8 às 18 horas, é o sexto de uma série de seminários promovida em todo estado, em parceria com a Escola do Legislativo da Alesc e o Movimento de Mulheres Camponesas (MMC/SC) . Em Orleans, conta também com a importante parceria do Unibave.

 

Sindicatos, autoridades de toda a região, coletivos, universidades, associações, mulheres e homens do campo e da cidade podem participar. É gratuito e tem certificação. No seminário, serão discutidas as leis, direitos e políticas de responsabilidade do poder público no enfrentamento da violência doméstica. As inscrições serão feitas pelo site da Escola do Legislativo (serão abertas em breve) e também podem ser feitas no dia e local do evento. TODOS OS PARTICIPANTES RECEBEM CERTIFICADO DA ESCOLA DO LEGISLATIVO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SANTA CATARINA. 

 

Guarujá do Sul, Lages e Iporã do Oeste já sediaram o debate. Os próximos seminários estão marcados para Ipumirim (16/10), Ipuaçu (27/10), Campos Novos (09/11), Chapecó (24/11), Blumenau (24/11), Joinville (07/12) e Florianópolis (07/03/2018).

 

 

Slider