Senador Jorginho Mello destina R$ 78 mil para saúde de São Ludgero

0
Slider

Outra boa notícia para a saúde de São Ludgero. O prefeito, Ibaneis Lembeck, o Iba, juntamente com a Secretária de Saúde, Nilva Schlickmann Pickler, receberam hoje, segunda-feira, 30 de setembro, às 10h30min, lideranças do Partido Liberal (PL) local, informando que o Governo Federal liberou o pagamento de R$ 78.000,00 oriundo de Emenda de Bancada indicada pelo senador da República, Jorginho Mello, destinando ao Fundo Municipal de Saúde.

O valor faz parte do Orçamento Geral da União de 2019 e pode ser usado em custeio dos serviços de Atenção Básica em Saúde (PAB). Para o presidente do PL de São Ludgero, Silvio Warmeling, o Likos, é um momento de alegria. “A solicitação foi feita diretamente ao senador e reforçada pelo prefeito quando esteve em Brasília”, revela. Ele completa que já tem mais duas solicitações em mãos de Jorginho Mello para investimentos na cidade.

Foto: Bertoldo Weber

O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, faz questão de agradecer ao senador, bem como as lideranças do PL pela luta por mais liberações de recursos. “Juntos e unidos seguimos construindo uma cidade cada vez melhor”, ressalta o prefeito.

Além do presidente Likos, participaram da reunião Benício Warmeling (Vereador), Paulo Sérgio Lorezentti (Secretário de Agricultura, Comércio, Indústria e Turismo) e Valcemir Villani (Secretário de Assistência Social e Habitação).

Assessoria de Comunicação | Bertoldo Weber

Slider