Setor de Identificação de Cocal do Sul terá atendimentos suspensos na próxima semana

0
Slider

Os atendimentos não irão funcionar de 29 de março a 4 de abril, devido a troca de sistemas

O Setor de Identificação de Cocal do Sul, localizado na Galeria Comercial, na área central, terá os atendimentos suspensos no período de 29 de março a 4 de abril. Devido a uma determinação da gerência de Identificação do Instituto Geral de Perícias (IGP), esse será o tempo necessário para transição de sistemas, não sendo possível fazer emissão de Carteiras de Identidade.

De acordo com a responsável pelo Setor de Identificação do município, Cristiane Prudêncio Ramos, esse já era já um procedimento planejado, sendo necessário haver agendamento. Depois do retorno dos atendimentos, funcionando com o novo sistema AFIS, os trabalhos irão continuar normalmente, respeitando as restrições para evitar aglomerações, como também os demais projetos do IGP, seguindo com a modernização da identificação civil e criminal.

“Além da emissão de Carteiras de Identidade, tais como a junção do número da Carteira de Identidade com o número do CPF, a biometrização de crianças recém-nascidas, a continuação da virtualização dos atendimentos para requisições de segundas vias da Carteira de Identidade e RG digital”, pontua o diretor do Instituto de Identificação Civil e Criminal do estado, Fernando Luiz de Souza.

Slider