Sinalização horizontal é reforçada em Morro da Fumaça

0
Slider

Faixas de pedestres foram pintadas em 20 pontos da cidade

A sinalização horizontal recebeu reforço em Morro da Fumaça. O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) do Governo Municipal autorizou a pintura de faixas de pedestres em 20 pontos da cidade. A pintura foi concluída nesta segunda-feira, 26, nos bairros Bortolatto, Centro, Jussara, Monte Verde e Mina Fluorita.

Alguns locais tiveram a pintura da faixa reforçada e outros receberam faixas novas a pedido dos moradores, entre escolas, farmácias, posto de saúde, igrejas e demais pontos de fluxo constante de pedestres. “Ampliamos a segurança dos pedestres e motoristas ao fortalecer a sinalização horizontal. Outros pontos vão receber após as obras na via”, destaca o prefeito Noi Coral.

O cruzamento da Rua Vergínio Maccari com a Avenida Celeste Recco recebeu modificações com a nova sinalização na pista. “Dividimos o fluxo de veículos neste local com o objetivo de amenizar os acidentes”, conta o diretor do Demutran, Willian Bruning. A Rua Vinte de Maio também vai receber nova sinalização após a finalização das obras.

Filipi Casagrande/Assessoria de Imprensa PMF

Slider