Sub-17 e sub-20 do Criciúma E.C. seguem 100% no catarinense

0
Slider
As equipes Sub-17 e Sub-20 do Criciúma seguem invictos no Campeonato Catarinense. Neste sábado (18/09), o Tigre enfrentou o Brusque no Centro de Treinamento do adversário e venceu nas duas categorias, somando 9 pontos na disputa. O Sub-17 conquistou a vitória pelo placar de 3 a 1, com gols de Eduardo Luiz, Kauan Freitas e Kauã Giancler, e o Sub-20 por 4 a 1 com gols de Eduardo Melo, Léozão, Eliel e Pedro Henrique.
Pela quarta rodada, que será disputada no sábado (25/09) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, o Sub-17 do técnico Amauri Barasuol, recebe o Barra. Já o Sub-20, comandados pelo técnico Lalo, jogam contra o Joinville. A rodada terá início a partir das 13 horas.
CAMPEONATO CATARINENSE SUB-17 E SUB-20
O Campeonato Catarinense Sub-20 deste ano conta com sete equipes: Avaí, Brusque, Concórdia, Chapecoense, Criciúma, Hercílio Luz e Joinville.  A disputa será em turno único, classificando os quatro melhores para as semifinais, que assim como as finais, ocorrerão em jogos de ida e volta.
No Sub-17, a competição possui sete equipes confirmadas: Avaí, Barra, Brusque, Concórdia, Chapecoense, Criciúma e Hercílio Luz. A disputa também ocorre em turno único, classificando os quatro melhores para as semifinais, que serão disputadas em jogos de ida e volta, assim como as finais.
fonte: Criciúma E.C.
Slider