Tigre se reapresenta após vitória e foca no clássico

0
Slider
O Tigre se reapresentou na tarde desta quinta-feira (23/09) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni após vencer o Juventus na noite anterior pela segunda rodada da Copa Santa Catarina. O Criciúma foi até a cidade Jaraguá do Sul e conquistou os três primeiros pontos na competição estadual pelo placar de 2 a 0 no estádio João Marcatto. Os gols foram marcados por Renan Areias e Silvinho. Agora, o Tricolor volta o foco para a disputa da última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.
O Tigre soma 30 pontos na quarta posição do grupo B e enfrenta o Figueirense pela 18ª rodada. A partida ocorre no sábado (25/09), às 17 horas, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Na reapresentação, os atletas que atuaram por mais tempo na vitória em Jaraguá do Sul fizeram um trabalho regenerativo na academia. O restante do grupo realizou um treinamento técnico e tático no gramado.
O Tigre volta a treinar na tarde desta sexta-feira (24/09) no CT Antenor Angeloni. A atividade ocorre às 15 horas e na sequência o elenco inicia a viagem para a capital catarinense.
fonte: Criciúma E.C.
Slider