Time feminino do Criciúma enfrenta o Chapecó na semifinal do JASC

0
Slider
De maneira invicta, as Meninas Carvoeiras fecharam a primeira fase dos Jogos Abertos de Santa Catarina com vitória por 2 a 0 contra Blumenau na tarde desta terça-feira (23/11). Os gols da partida foram marcados por Brendha. O adversário da semifinal será a equipe de Chapecó. O confronto ocorre hoje quarta-feira (24/11), no Estádio Palmeiras, em São José, com horário a definir pela Fesporte.
O Criciúma/FME estreou com vitória de 5 a 0 contra o Brusque e na segunda rodada goleou o São José pelo placar de 7 a 0. Com 14 gols marcados e nenhum sofrido, a técnica Bina Cassol espera um jogo difícil na segunda fase.”É um clássico do futebol catarinense. Com certeza quem errar menos sai com a vitória e a vaga na final. Por todo trabalho apresentado até o momento, esperamos fazer uma boa partida”, destacou a comandante.
A etapa estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina ocorre de 20 a 28 de novembro na cidade de São José e com algumas modalidades sendo disputadas em Timbó, Blumenau, Governador Celso Ramos e Florianópolis.
Slider