Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira (17) em Criciúma

0
Foto: Reprodução
Slider

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira, dia 17, no bairro Renascer, em Criciúma. A ocorrência foi registrada na rua 1047, por volta das 22h50. A vítima recebeu disparos de arma de fogo na cabeça e no braço direito.

De acordo com a Polícia Militar (PM), quando a guarnição chegou ao endereço, encontrou a porta da casa arrombada e um homem foi encontrado caído no banheiro. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) consciente e encaminhado ao Hospital São José.

Segundo a PM, a esposa da vítima contou que estava em casa com seus filhos e seu marido, quando dois homens chamaram uma mulher na frente de sua casa. Ela atendeu os solicitantes e disse que não conhecia a mulher, porém os criminosos não acreditaram e arrombaram a porta da residência e realizaram os disparos de arma de fogo contra seu esposo. Ela ainda relatou que um dos criminosos disse “acho que não é ele”, porém o outro homem confirmou que “é ele, sim” e realizou os disparos. As Polícias Civil e Científica foram acionadas e iniciaram as investigações.

Fonte: Engeplus

Slider