Unibave: “Semeando o Brilho do Natal” marca o início das comemorações natalinas na instituição

0
Foto: Luan Schmitz | Canal do Sul
Slider

Como estava previsto, ocorreu na última sexta feira (24) a tradicional chegada do Papai Noel no campus do Centro Universitário Barriga Verde. Ação que faz parte do programa “Semeando o Brilho de Natal” marcado o início das comemorações natalinas na instituição.

 

O início foi marcado com a palavra do Reitor Élcio Villemann, afirmou que o evento busca trazer um pouco de esperança e alegria! E que é momento de preparação para o Natal. No fim agradeceu a comunidade presente, e afirmou que a cada ano o evento busca ampliar o público de uma forma geral.

Logo em seguida deu início as apresentações,  com o Coral Menino Jesus e Anjos Mineiros, ambos de Lauro Müller, regidos por Fernando Mendez.  Confira o vídeo abaixo:

Belíssima apresentação. Que encantou e deixou o público presente extasiado com a execução da música “O velhinho” do compositor carioca, Octávio Babo Filho.

Seguiu com as apresentações do Grupo de Dança Unibave – GDU, e para finalizar, o público que aguardava o tão esperado velhinho pode prestigiar sua chegada.

 

Informações ASCOM Unibave

Por: Luan Schmitz | Canal do Sul

Slider