Vacinação contra Poliomielite e Multivacinação para atualizar caderneta: É hora de deixar imunizadas as crianças e adolescentes!

0
Slider

A Sala de Vacinas de São Ludgero está preparada, a partir de segunda-feira, 8 de agosto, das 7 às 15h45min, sem fechar ao meio dia, de segunda a sexta-feira, salvo feriados, para imunizarem crianças menores de 5 anos contra Poliomielite e, simultaneamente, acontece a Multivacinação para atualização da Caderneta de crianças e adolescentes menores de 15 anos contra a BCG, Hepatites A e B, Penta (DTP/Hib/HB), Vip/Vop, HPV, Meningo Acwy, Rotavírus, Pneumocócica 10 valente (conjugada), Varicela, Meningocócica C (conjugada), Triplice Viral e Febre Amarela.

A campanha inicia no dia 8 de agosto e vai até dia 9 de setembro. No dia 20 de agosto, sábado, acontece o Dia D de Mobilização, com a Sala de Vacinas de São Ludgero funcionando das 8 às 17 horas sem fechar ao meio dia.

A equipe da Sala de Vacinas de São Ludgero, que funciona na ESF Sezefredo Philippi (Margem Esquerda), informa que estão cadastradas na faixa etária menores de 15 anos 2.937 pessoas. Mais informações pelo fone 3657 0828.

Slider