Vitória de virada dá fôlego para o Tigre

0
4
Slider

Precisa sair da crise, vai a Pernambuco. Nas duas últimas idas à Recife, o Criciúma venceu. Havia batido o Náutico faz poucos dias por 2 a 1 e repetiu a dose na noite desta terça-feira diante do Santa Cruz. Em um jogo de tempos distintos, após apagada primeira etapa e bom segundo tempo o tricolor somou três pontos importantíssimos na Série B.
“Fizemos um bom jogo, uma das melhores partidas fora de casa. Tomamos um gol de contra ataque e fico feliz em voltar a ajudar, atuar bem e fazer gol”, comentou Alex Maranhão, que participou dos dois gols do Tigre. “Tivemos dois tropeços, hoje corremos atrás e sabemos que jogando asism vamos brigar lá em cima”, diz Erick Flores. “Vitória importante, perdemos dois jogos, começamos somando no segundo turno e esperamos terminar com chave de ouro”, comemorou Ricardinho.
Com a vitória, o Criciúma chega a 29 pontos e está em sexto lugar, a dois pontos do G-4. Agora, precisará secar Oeste, Paraná, CRB, Guarani, Boa Esporte e Londrina no restante da rodada para sustentar a sexta posição. “Era o que precisava, uma vitória fora de casa, pude ajudar minha equipe e aproveitei a chance”, comentou o atacante Kalil.
O Tigre volta a campo no dia 18, em casa, frente ao Oeste.

Fonte: Engeplus

Slider