Weber foi eleito presidente da Comissão de Trabalho da ALESC

0
Slider

O Deputado Estadual Volnei Weber foi eleito na última terça-feira (02) presidente da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Assembleia Legislativa, uma das mais importantes da Casa.
Weber assume a pasta com dois grandes desafios pela frente: a análise da reforma administrativa, ou minirreforma como é conhecida, anunciada pelo Governo do Estado e a reforma da previdência, que também será encaminhada pelo Executivo para análise dos parlamentares. “Temos grandes responsabilidades pela frente na Comissão de Trabalho, mas estou confiante de que iremos fazer o nosso melhor na pasta, analisando com cautela todo e qualquer projeto que impacte a vida dos catarinenses”, explica Volnei.
A Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da ALESC tem como principais funções a de legislar e fiscalizar assuntos referentes a relações de trabalho e políticas de emprego, treinamentos profissionais, organização político-administrativa do Estado e reforma administrativa, política salarial do Estado, sistema de previdência e ações governamentais na área da assistência social.

Slider