16/08/2023 às 09h01min - Atualizada em 16/08/2023 às 09h01min

Polícia Civil prende dois suspeitos de assalto contra idosa em Tubarão

Um dos envolvidos foi detido em Balneário Camboriú e ostentava vida de luxo nas redes sociais

 
 
 
A Polícia Civil identificou e prendeu dois suspeitos de terem cometido um assalto que teve como alvo uma idosa de 76 anos de idade. O crime aconteceu no dia 29 de maio, em Tubarão. Os presos são um homem de 25 anos, que ostentava vida de luxo, e uma mulher de 28 anos, que foi detida em posse do celular roubado.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi detido na madrugada do dia 13 de agosto durante abordagem policial em Balneário Camboriú. Durante a checagem dos documentos, os militares verificaram que havia um mandado de prisão aberto contra o suspeito, que tem passagens por porte de arma, estelionato, falsidade ideológica e violência doméstica. Ele foi encaminhado ao presídio de Itajaí.Continua após anúncio

Após a prisão, policiais civis da DIC de Balneário Camboriú cumpriram buscas na casa do suspeito onde foram encontrados elementos para a investigação. “O preso vinha sendo investigado pela DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Tubarão por envolvimento em crimes de estelionato e ostenta nas redes sociais uma vida de luxo com festas em iates e boates badaladas, carros importados, bebidas caras e roupas de grife”, afirma a Polícia Civil.

Já a suspeita foi detida em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul (RS), em mandados cumpridos pela 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP) da Polícia Civil do RS. “A mulher que estava na posse do celular subtraído da vítima restou presa em flagrante por receptação dolosa”, informa a Polícia Civil.

Os mandados de prisão, expedidos pela Polícia Civil, foram deferidos pelo Poder Judiciário da comarca de Tubarão.

Fonte: Portal Engeplus
 

 
Link
Tags »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canaldosul.com.br/.