19/02/2024 às 20h22min - Atualizada em 19/02/2024 às 20h22min

Netanyahu: “Lula desonrou a memória de 6 milhões de judeus”

Foto: Benjamin Netanyahu/Divulgação/Redes Sociais
 
 
 
Em mais uma fala divulgada, o Primeiro-Ministro Israelense, Benjeamin Netanyahu, comentou que as falar do Presidente Lula, onde compara a operação em Gaza com o Holocausto promovido pelos nazistas. Afirmou que o presidente Lula "desonrou" a memória de 6 milhões de judeus mortos pela regime de Adolf Hitler.
 
O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu (foto), voltou a comentar as declarações de Lula comparando as operações em Gaza ao Holocausto e disse que o presidente brasileiro “desonrou” a memória dos judeus mortos pelo regime de Hitler.
 
“Hoje o presidente do Brasil, ao comparar a guerra de Israel em Gaza contra o Hamas, uma organização terrorista genocida, com o Holocausto, o presidente Silva desonrou a memória dos 6 milhões de judeus assassinados pelos nazistas. Ele demonizou o Estado judeu como o antissemita mais virulento. Ele deveria ter vergonha de si mesmo”, afirmou Netanyahu em discurso televisionado.
 
 

Link
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canaldosul.com.br/.