13/09/2023 às 21h36min - Atualizada em 13/09/2023 às 21h36min

Goleiro Orleanense fará teste no Cruzeiro em Minas Gerais

Gustavo Borguesan chamou atenção de olheiros do clube mineiro durante a última Copa São Ludgero de futebol de base

foto: Divulgação
   O Orleanense Gustavo Borguesan de Andrade, jovem goleiro da equipe sub 11 do Craques do Amanhã está de malas prontas e sexta (15), embarca para o Centro de Treinamentos da Pampulha do Cruzeiro Esporte Clube em Belo Horizonte, onde ficará por nove dias fazendo testes e avaliações no Clube Mineiro.
O garoto chamou atenção de olheiros da Raposa, durante a última edição da Copa São Ludgero de Futebol de Base, realizada em junho.

   Segundo Augusto de Andrade Quadra, pai do atleta,  vário clubes como Hercilio Luz, Chapecoense, Avai, Juventude e outros  demonstraram interesse na jovem promessa, porém,  a possibilidade de atuar num dos maiores clubes do continente seduziu ambos. "Sabemos do tamanho e principalmente a estrutura do Cruzeiro e não desmerecendo nenhum clube, poder atuar num que oferece as melhores condições da hospedagem aos treinos é o sonho de qualquer atleta de futebol ", explica o pai do goleiro.

Colaboração: Luiz Fernando Verginio
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canaldosul.com.br/.