14/09/2023 às 21h32min - Atualizada em 14/09/2023 às 21h32min

DME Orleans convoca clubes interessados em disputar o citadino de futsal 2023

Reunião para definir regulamento e modelo de disputa acontecerá na quinta (21), as 19h30, no Ginásio Homero de Miranda Gomes

Foto: DME Orleans
 
 
 
O Departamento Municipal de Esportes-DME Orleans está convocando os clubes interessados em participar do citadino de futsal 2023, a participarem da reunião que definirá a forma de disputa e o regulamento da competição na quinta-feira (21), a partir das 19h30, na sala de reuniões da entidade, em anexo ao Ginásio Homero de Miranda Gomes. A competição será nas categorias adulto masculino e feminino; quarentão masculino; sub 09, 11, 13, 15 e 17 masculino, com previsão de inicio na segunda quinzena de outubro.

Segundo diretor de esportes da DME, João Ribeiro,  o "Dão", a edição desse ano será fechada e os clubes só poderão inscrever jogadores residentes ou com vínculo com Orleans, denominados "da casa". "É a forma que encontramos de valorizar os atletas do município,  tornando a competição mais nivelada", revela o diretor acreditando num número maior de participantes em relação a ultima edição. "Tivemos aproximadamente 30 times divididos em oito categorias e esperamos superar esse número", pontua Dão.

DME Orleans
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canaldosul.com.br/.