19/09/2023 às 18h14min - Atualizada em 19/09/2023 às 18h14min

Meninas do Toneza Cascaes vencem a segunda e mantém com 100% de aproveitamento no Moleque Bom de Bola

Orleanenses golearam Nova Veneza na tarde dessa terça (19), e mantiveram a liderança da seletiva Microrregional

foto: Divulgação
  O futebol feminino da EEB Toneza Cascaes segue como destaque na fase microrregional do Moleque Bom de Bola que está sendo realizado em Sideropolis.  Na tarde chuvosa dessa terça (19), as Orleanenses venceram por 3x0, Nova Veneza, com gols de Sabrina Selinger de pênalti, Larissa Galvani e Letícia Padilha com os resultado as representantes da Cidade das Colinas mantiveram a liderança do seu grupo com 6 pontos,  e 100% de aproveitamento,  depois da vitória na estreia contra Morro da Fumaça. Amanhã as meninas do Toneza voltam a campo para enfrentar Criciúma e definir a classificação as semifinais.
   As professoras e treinadoras Quelin Dutra  e Lucelane Librelato revelam que as atletas estão se superando em campo. "Não existe palavras para definir o que essas meninas estão fazendo, pois, tivemos dificuldades na formação do time e viemos praticamente sem treino e entrosamento, mesmo assim,  as vitórias estão vindo e esperamos voltar para casa com a vaga no regional ",  detalham as comandantes.


Colaboração: Luiz Fernando Verginio


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canaldosul.com.br/.