24/09/2023 às 14h22min - Atualizada em 24/09/2023 às 14h22min

Setembro amarelo é pauta durante visita do tenente-coronel do Corpo de Bombeiros de São Paulo, Diógenes Munhoz, em Criciúma

foto: Manuela Silva | Assessoria de Imprensa 4º BBM




   Em alusão ao mês de prevenção de suicídio, o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros de São Paulo, Diógenes Munhoz, realizou em Criciúma palestra com o tema “Abordagem humanizada a tentativas de suicídio”. Na oportunidade, ele esteve na sede do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, em Criciúma, para uma conversa com os bombeiros militares e comunitários. 

   Antes da palestra, realizada na Associação Empresarial de Criciúma, ele teve uma breve conversa com os bombeiros militares e comunitários sobre a importância de se cuidar também. “Além de atender o próximo, nós precisamos estar atentos aos sinais que nosso corpo dá. Então é importante que todos se deem o direito de ficarem doentes, de descansar e, principalmente, pedir ajuda”, disse. 

   “Nós ficamos muito feliz com a visita dele. Sabemos o quanto ele é referência no assunto e poder trazer aqui na nossa sede, ter esse contato direto com os nossos bombeiros militares, dando conselhos e orientando de que todos nós também precisamos de cuidados, é muito importante”, enfatizou o comandante do 4º BBM, tenente-coronel BM Henrique Piovezam da Silveira.


Texto e fotos: Manuela Silva | Assessoria de Imprensa 4º BBM



 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canaldosul.com.br/.