03/11/2023 às 18h59min - Atualizada em 03/11/2023 às 18h59min

ACIO e ACIVALE se unem para a realização do Programa de Gestão e Vivência Empresarial

Capacitação é voltada aos empreendedores que desejam melhorar a qualidade na gestão de seus negócios.

foto: Divulgação
 
 
 

   Alavancar a gestão dos negócios, tornando-os mais próspero e sustentável. É isso o que propõe o Programa de Gestão e Vivência Empresarial (PGVE), que será promovido na região por meio da Associação Empresarial de Orleans (ACIO) e da Associação Empresarial do Vale do Braço do Norte (ACIVALE). O curso, que é composto por oito módulos e dezesseis aulas, está com as inscrições abertas.

   Com foco nos principais pilares de uma empresa bem-sucedida, os temas abordados são: liderança e metas; gestão de pessoas; gestão financeira; inovação nas organizações; inteligência comercial; estratégia empresarial; sustentabilidade no negócio; e modelos de tomadas de decisão. Os professores são renomados e possuem experiência no mercado nacional e internacional.

   O presidente da ACIO, Italo Zomer, celebra a parceria com a ACIVALE e a realização da terceira de cada associação de forma conjunta. “O PGVE é uma capacitação transformadora que fortalece o ecossistema empresarial do município e região onde é realizado. A vivência empresarial é experimentada de forma plena e os conhecimentos adquiridos podem ser aplicados imediatamente na empresa do participante desde a primeira aula. Nesta edição, a união das associações qualificará ainda mais o networking entre os participantes”, destacou.

   Evaldo Niehues Junior, presidente da ACIVALE, ressalta que, além de todo o conhecimento sobre gestão empresarial adquirido por meio dos módulos, outro grande diferencial do PGVE é o compartilhamento de experiências tanto com os participantes do cursos quanto com os empreendedores convidados. “Esta capacitação é para todos aqueles que pretendem ter uma experiência única de capacitação com alguns dos melhores professores do Brasil e vivenciar, na prática, os desafios enfrentados pelos mais renomados CEOs e executivos de nossa região. Esta é, sem dúvida, uma grande oportunidade“.

   Além disso, em todos os módulos, empreendedores da região são convidados a compartilhar seus cases de sucesso, a fim de inspirar e promover uma troca de experiência. O PGVE terá início no dia 29 de novembro e a programação completa está disponível no site www.pgve.com.br. Serão realizados dois encontros por mês e as aulas ocorrerão tanto em Orleans quanto em Braço do Norte, alternadamente. As vagas são limitadas e, para obter mais informações, entre em contato pelo telefone (48) 3466-2592 (WhatsApp da ACIO) ou (48) 3658-3679 (WhatsApp da Acivale).



 
 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canaldosul.com.br/.