06/11/2023 às 17h36min - Atualizada em 06/11/2023 às 17h36min

Tragédia em Braço do Norte: homem perde a vida em acidente envolvendo moto e carro

O fato ocorreu nesta segunda (06)

Foto: Divulgação
 
 
 
Uma terrível tragédia abalou a cidade de Braço do Norte nesta segunda-feira, quando um acidente envolvendo uma moto e um carro resultou na morte de um homem de 33 anos, cuja identidade ainda não foi revelada. O incidente ocorreu por volta das 7 horas da manhã, na rua Aguiar Danielscki, localizada no bairro Sertão do Rio Bonito.

De acordo com informações obtidas junto ao Portal Repórter Sul, testemunhas relatam que o motociclista colidiu na traseira de um veículo, sendo arremessado para a pista contrária, onde acabou sendo atropelado por outro automóvel.

As autoridades locais estão investigando as circunstâncias exatas do acidente, e os detalhes ainda estão sendo esclarecidos. Infelizmente, o homem que conduzia a motocicleta não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do ocorrido.

Imediatamente após o incidente, equipes de socorristas foram acionadas para prestar assistência às vítimas, enquanto a Polícia Militar atuou no isolamento da área, garantindo a segurança das equipes de resgate e dos demais envolvidos.

O clima na região é de consternação, e a comunidade se une em sentimentos de solidariedade à família e amigos da vítima.

- Redação Canal do Sul
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canaldosul.com.br/.