06/11/2023 às 23h28min - Atualizada em 06/11/2023 às 23h28min

Projeto “Infância em Festa” estimula criatividade, imaginação e desenvolvimento motor em São Ludgero

Execução teve apoio financeiro do Fundo para a Infância e Adolescência (Fia)

foto: Divulgação
 
 
 

      Com os objetivos de estimular a criatividade, imaginação e o desenvolvimento motor, a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de São Ludgero, que integra a Secretaria de Assistência Social e Habitação, realizou o projeto “Infância em Festa” nos dias 30 e 31 de outubro e dia 1º de novembro com as crianças que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e familiares. A ação teve participação financeira do Fundo para a Infância e Adolescência (Fia).

      Segundo a Coordenadora do Cras, Jecica Freitas Damaceno, a execução do projeto "Infância em Festa" foi um verdadeiro sucesso, proporcionando momentos memoráveis para as crianças com as famílias presentes. “Os brinquedos infláveis coloridos e emocionantes fizeram com que as crianças rissem e se divertissem sem parar. Enquanto os pequenos se encantavam com os escorregadores, pula-pulas, piscina de bolinhas e touro mecânico os adultos trocavam histórias animadas. A atmosfera era de alegria e união, com pais e filhos compartilhando risadas e abraços, criando memórias especiais que aqueceram os corações de todos. Foi uma noite mágica que trouxe à tona sentimentos de amor, felicidade e gratidão, fortalecendo os laços familiares e reforçando a importância de celebrar a infância em meio a momentos de pura alegria”, enfatiza.

        O projeto foi mais um executado pela equipe do Cras de São Ludgero que intensificou a promoção do desenvolvimento social, cultural e emocional.

 
 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canaldosul.com.br/.