07/11/2023 às 07h24min - Atualizada em 07/11/2023 às 07h24min

Tubarão é campeão da Série C do Campeonato Catarinense

O presidente do Tubarão, José Martins Ribeiro, enalteceu o nível da competição

 
 
 
O Tubarão ficou com o título da edição 2023 do Campeonato Catarinense da Série C. Na tarde do último domingo (05/11), no estádio Domingos Gonzalez, o Tubarão e Blumenau empataram em 1 a 1. Eli Carlos fez para o Tubarão e Jean Carlos para o Blumenau. A competição foi promovida pela Federação Catarinense de Futebol (FCF).

Na partida de ida, realizada na tarde de quinta-feira (02/11), no estádio Ervin Blaese, em Indaial, o Tubarão venceu o adversário de virada pelo placar de 2 a 1.

A FCF foi representada na decisão pelo presidente Rubens Angelotti, pelo vice-presidente e diretor do Departamento de Competições, Carlos Crispim, e pelo vice-presidente e diretor do Departamento de Arbitragem, Marco Antônio Martins. “Foi uma competição muito equilibrada mais uma vez e coroamos com um bom jogo na decisão. Parabenizo o Tubarão e o Blumenau, em nomes de seus dirigentes, atletas e torcedores, pelo acesso e por fazerem uma grande final”, aponta Rubens Angelotti.

O CEO do Blumenau, Lùcio Rodrigues, comemorou a participação do clube na competição. “Gostaria primeiramente de enaltecer o trabalho do Departamento de Competições da Federação Catarinense, da própria Federação na figura do presidente. A gente sabe das dificuldades que é uma terceira divisão, a gente sabe das dificuldades estruturais que é uma terceira divisão. Mas eu creio que todo passo tem que ser dado. Para nós foi maravilhoso, nós conseguimos atingir o objetivo, nós chegamos numa final, estamos na Série B”.

O presidente do Tubarão, José Martins Ribeiro, enalteceu o nível da competição. “Foi uma luta árdua do início ao fim. A gente, dia a dia aqui, batalhando, conseguimos o nosso objetivo, o primeiro que era subir”, destaca o presidente do Tubarão.

Ascom/FCF
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canaldosul.com.br/.