08/11/2023 às 06h50min - Atualizada em 08/11/2023 às 06h50min

MG e Novo Rio são os primeiros classificados no municipal de futsal em Orleans

Equipes asseguraram classificação na Chave A, da categoria adulto com vitórias sobre Oratório e Morro da Palha

 
 
 
O municipal de futsal em Orleans entra na fase decisiva. Na noite dessa terça (07), foram definidos os classificados do grupo C, na categoria adulto em mais uma rodada da fase de classificação no Ginásio Homero de Miranda Gomes. Abrindo a noite, pelo sub 11, Elite XI 2x1 Rio Belo.  Álvaro e Vinicius garantiram a vitória. Vicente descontou. No outro confronto da categoria Meninos da Colina 1x4 Orleans FC. Vinicius (2), Davi e Ruan garantiram a goleada. Davi fez o de honra dos Meninos.  

Pelo 40Tão, Dente de Leite  5x1 Amigos da Sexta. Fabricio o artilheiro da noite marcou 3 vezes, com Luiz Carlos completando o placar elástico. Maicon diminuiu. 

Pelo adulto,  na Chave C, Oratório 0x7 MG Futsal/DHC Automotivo. Juninho (3), Dentinho, Vitor, Samuel e Vinicius anotaram os gols da partida.  E fechando a rodada, Novo Rio 3x2 Morro da Palha. Parrau anotou os gols do triunfo, e Wellington anotou do Morro. Com os resultados, MG Futsal e Novo Rio avançaram as quartas de finais no adulto. Oratório é Morro da Palha deram adeus ao torneio.

Na tarde dessa quarta (08), o Departamento Municipal de Esportes-DME, divulgará os próximos jogos com datas e horários dos confrontos.

Fonte: Luiz Fernando Vergílio/DME
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canaldosul.com.br/.