08/11/2023 às 07h19min - Atualizada em 08/11/2023 às 07h19min

Atleta e educadoras recebem homenagem na Câmara de Vereadores de Nova Veneza

Entre os homenageados estavam educadoras e um talentoso atleta neoveneziano

 
 
 
Na última sessão plenária da Câmara de Vereadores, 7, um clima de celebração tomou conta do recinto. A vereadora Bete Bortolotto propôs uma série de movimentos de aplauso em homenagem a profissionais que se destacam em suas respectivas áreas. Entre os homenageados estavam educadoras e um talentoso atleta neoveneziano, todos merecedores das honrarias concedidas.

As moções de aplauso foram concedidas pelo trabalho exemplar das educadoras Josiane Silva Hoeller Salles, Lúcia Terezinha Preis Tomasi, Graziela de Luca Formigoni, Maria Aparecida Mota Steiner, Neusa Milanez, Fernanda Antunes Nazário, Carina Alves Junkes, Elizangela Luiz Genuíno, Kelen Fragnani Mazzucco Amboni e Audrie Costa Soccol. As educadoras foram parabenizadas pela premiação no projeto "Professor Referência Nova Veneza - Meu Professor é Nota 10!" e enaltecidas pelo seu compromisso com o desenvolvimento de um trabalho pedagógico de qualidade.

Além das educadoras, a coordenadora pedagógica Soraia Aparecida dos Santos Bortolotto também foi homenageada. Sua extrema dedicação, competência, responsabilidade e organização na coordenação do projeto "Professor Referência Nova Veneza" foram reconhecidas pela vereadora Bete Bortolotto e pelos demais vereadores.

Outro destaque da sessão foi a homenagem ao atleta neoveneziano Pedro Henrique Faustino da Silva, aluno da Escola Básica Municipal Líbero Uggioni. Pedro, de 14 anos, conquistou a medalha de ouro no lançamento de dardo e a medalha de prata no revezamento no Campeonato Brasileiro Escolar de Atletismo. Representando com extrema competência e dedicação o município de Nova Veneza, o atleta agora se prepara para uma etapa no Chile, elevando o nome de sua cidade natal em competições esportivas de alto nível. "Sou educadora e conheço de perto o trabalho dessas mulheres maravilhosas que são excepcionais em seus trabalhos. É um orgulho imenso poder homenagear minhas competentes colegas e também um atleta que também é aluno da nossa rede municipal", comentou a vereadora Bete Bortolotto.

Ascom/Flávia Bortolotto
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canaldosul.com.br/.