12/11/2023 às 13h16min - Atualizada em 12/11/2023 às 13h16min

Alexandre Pereira já está no comando da Gestão Municipal de São Ludgero

No período o comando da Câmara de Vereadores será do vereador Marcos Souza.

foto: Divulgação
 
 
 

    Com um misto de alegria e gratidão por ter a oportunidade de assumir, pela segunda vez, a Gestão Municipal de São Ludgero, Alexandre Pereira, recebeu a chave da cidade do prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba, que entra de férias hoje, sexta-feira, 10 de novembro, com retorno no dia 1º de dezembro. O ato de posse aconteceu no Auditório Municipal, às 9 horas, com a presença de familiares, vereadores, secretários e funcionários públicos.

       Para Ibaneis Lembeck, o Iba, será mais uma oportunidade para Alexandre ter um conhecimento aprofundado sobre os trabalhos e a dinâmica do Executivo. “Xande acompanha de perto a Gestão Municipal e tem competência para conduzir com êxito os trabalhos do poder público municipal juntamente com a equipe”. Iba aproveitou para lembrar com carinho do vice-prefeito Benício Warmeling, em memória, e agradeceu o empenho e dedicação de cada servidor público. “Aonde Benício estiver tenho certeza que continuará nos iluminando”, ressaltou.

        O agora presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Souza, em seu pronunciamento enfatizou a importância do Executivo e Legislativo caminharem juntos e em sintonia, fez agradecimento ao prefeito Ibaneis Lembeck, desejou sucesso a Alexandre, e ressaltou que conduzirá os trabalhos legislativos com seriedade e muita responsabilidade.

        Já o agora prefeito em exercício, Alexandre Pereira, durante sua fala fez agradecimentos e pedidos. “Agradeço a minha família, a presença de todos, aos meus colegas vereadores, ao prefeito Ibanies Lembeck, desejo sucesso ao Marcos, e reforço o pedido de apoio aos colaboradores para que juntos, continuando o trabalho em equipe, possamos apresentar os melhores resultados possíveis”.

      A primeira vez que Alexandre Pereira assumiu a Gestão Municipal foi no ano de 2019.

 
 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canaldosul.com.br/.