13/11/2023 às 06h46min - Atualizada em 13/11/2023 às 06h46min

Tigre: Sub-15 vence na ida da final do Catarinense

O Sub-15 ficou na vice-liderança da competição com 26 pontos

 
 
 
A equipe Sub-15 do Criciúma levou a melhor nos primeiros 90 minutos da decisão do Campeonato Catarinense. A categoria do Tigre recebeu o Avaí na tarde do último sábado (11/11) no estádio Heriberto Hülse e venceu pelo placar de 1 a 0. O gol carvoeiro no confronto de ida da final do estadual foi marcado por Vini, no primeiro tempo. 
 
Com o resultado, os comandados do técnico Gelinho jogam por um empate no jogo da volta para garantir o título estadual. De acordo com a tabela da Federação Catarinense de Futebol (FCF), o grande campeão será conhecido no próximo sábado (18/11), às 15 horas, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. 
 
“Os garotos estão de parabéns pela entrega e dedicação na partida de hoje. Enfrentamos um forte calor no primeiro tempo, mas soubemos buscar o gol que nos dá uma vantagem na decisão. Agora vamos trabalhar muito durante a semana, pois sabemos da dificuldade do jogo da volta. Gostaríamos também de agradecer a presença do torcedor aqui no Majestoso.”, destacou Gelinho. 
 
O Sub-17 do Tigre disputa o jogo de ida da final do Campeonato Catarinense na tarde deste domingo (12/11). Os comandados do técnico Roberto Volpato enfrentam a Chapecoense às 16h, na Arena Condá, em Chapecó. A volta será decidida no próximo domingo (19/11), no Heriberto Hülse. O Tigre define em casa por ter feito a melhor campanha da primeira fase, com 34 pontos na liderança. O Sub-15 ficou na vice-liderança da competição com 26 pontos.  
 
Os regulamentos dos dois campeonatos contaram com jogos de turno e returno entre os nove participantes. Os quatro primeiros avançaram para as semifinais que foram disputadas em dois jogos. A final também conta com duas partidas. Os mesmos clubes estiveram nas duas competições, sendo que os jogos do Sub-15 foram preliminares das partidas do Sub-17.  

Informações: Ascom/Criciúma E. C.
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canaldosul.com.br/.