13/11/2023 às 06h51min - Atualizada em 13/11/2023 às 06h51min

Jovem é encontrada morta e amarrada em trilha entre praias de Florianópolis

Corpo apresentava ferimento na cabeça; Delegacia de Homicídios investigará o crime

Foto: Viatura/Polícia Científica
 
 
 

O Norte da Ilha de Santa Catarina foi palco de uma descoberta chocante no último sábado (11), quando o corpo de uma jovem de 20 anos foi encontrado com mãos e pés amarrados em uma trilha entre as praias de Canasvieiras e Jurerê. A Polícia Militar foi acionada para o local e informou que a vítima apresentava um ferimento na cabeça. O caso agora está sob a investigação da Delegacia de Homicídios.

O trágico achado foi feito na manhã de sábado, após a Polícia Militar receber informações sobre a presença de uma mulher morta na trilha. Ao chegar ao local, os agentes isolaram a área e acionaram a Polícia Científica para realizar os procedimentos necessários.

O nome da vítima ainda não foi divulgado pelas autoridades, mas o 21º Batalhão da PM afirmou que ela tinha passagem criminal. O motivo e as circunstâncias que levaram a este crime brutal serão objeto de uma investigação rigorosa por parte da Delegacia de Homicídios.

A comunidade local expressa consternação diante desse episódio lamentável e aguarda ansiosamente por respostas sobre as circunstâncias que levaram à morte da jovem.

*Com informações do G1 SC
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canaldosul.com.br/.