13/11/2023 às 18h20min - Atualizada em 13/11/2023 às 18h20min

Idoso é atropelado enquanto atravessava rua em Criciúma

O incidente ocorreu nesta segunda-feira (13)

Foto: Arquivo/Canal do Sul
 
 
 
No final da manhã de hoje, segunda-feira (13), um acidente de trânsito foi registrado na Rua Henrique Lage, localizada Centro de Criciúma. O incidente, classificado como atropelamento, teve como vítima um idoso de 66 anos, cuja identidade ainda não foi divulgada pelas autoridades.

O evento ocorreu por volta das 11h22min e de acordo com testemunhas oculares e relatos da população local, o senhor atravessava a rua quando foi atingido por veículo.

Ao chegarem ao local, os socorristas do Corpo de Bombeiros encontraram a vítima consciente, com sinais vitais normais, mas apresentando escoriações no crânio, especialmente na região parietal, e em membros superiores. O idoso também reclamava de dores na coluna torácica e dificuldade respiratória, indicando a possível gravidade do impacto.

Após os primeiros socorros no local, a vítima foi prontamente conduzida ao Hospital São José, referência médica na região, para receber atendimento especializado. As autoridades locais ainda não divulgaram informações sobre o estado de saúde atual do idoso.

A Polícia Militar e agentes de trânsito estiveram presentes para conduzir os procedimentos legais no local do acidente, colhendo depoimentos de testemunhas e iniciando as investigações para determinar as circunstâncias precisas do atropelamento.

- Redação Canal do Sul
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canaldosul.com.br/.