14/11/2023 às 18h55min - Atualizada em 14/11/2023 às 18h55min

"Não conquistamos o primeiro lugar em Santa Catarina. Porém, estamos entre as mais eficientes gestões públicas!"

A premiação aconteceu em seis pilares de avaliação com base no Índice de Gestão Municipal Aquila (Igma)

 
 
 
 "Não conquistamos o primeiro lugar em Santa Catarina. Porém, estamos entre as mais eficientes gestões públicas!". A declaração é do prefeito em exercício de São Ludgero, Alexandre Pereira, ao final do evento Prêmio Band Cidades Excelentes 2023 – Etapa Estadual, que aconteceu em Florianópolis, no Auditório Square SC, ontem, segunda-feira, 13 de novembro, no período noturno, uma realização do Grupo Bandeirantes, por meio da afiliada TV Barriga Verde/TVBV Santa Catarina, Instituto Aquila, com o apoio do Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (Ocesc), Federação Catarinense de Municípios (Fecam) e Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina (Crea-SC).             

São Ludgero estava concorrendo ao primeiro lugar na categoria Infraestrutura e Mobilidade Urbana com população até 30 mil habitantes e também concorria ao prêmio de primeiro lugar geral. "O evento reconhece as gestões mais exitosas, evidencia a qualidade dos serviços públicos disponibilizados à população, e no caso de São Ludgero confirma que estamos no caminho certo e num trabalho em equipe buscamos seguir melhorando e sendo cada dia mais eficientes. Os parabéns ao Grupo Bandeirantes e Instituto Aquila pela iniciativa", pontua.

A premiação aconteceu em seis pilares de avaliação com base no Índice de Gestão Municipal Aquila (Igma) que foram: "Governança, Eficiência Fiscal e Transparência"; "Educação"; "Saúde e Bem Estar"; "Infraestrutura e Mobilidade Urbana"; "Sustentabilidade e Desenvolvimento Socioeconômico" e "Ordem Pública".

Participaram do evento, representando São Ludgero, além do prefeito em exercício, Alexandre Pereira, o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Victor Warmling Paegle, a Técnica em Contabilidade, Juliana Lembeck Mendes, a Controladora Interna, Tuani de Souza Galvão, e o Assessor de Comunicação, jornalista Bertoldo Kirchner Weber.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canaldosul.com.br/.