17/11/2023 às 19h31min - Atualizada em 17/11/2023 às 19h31min

Orleans vence e vai as semifinais do Projeto Anjos do Futsal de base

Representante da Cidade das Colinas venceram Urussanga e Cocal do Sul nas categorias sub 11 e 13

 
 
 
O Futsal de base orleanense segue fazendo bonito nas quadras da região sul. Na tarde da quarta-feira (16),  no Ginásio da Unesc, em Criciúma, os meninos da Cidade das Colinas entraram em quadra pelas quartas de finais do Projeto Anjos do Futsal. Na categoria sub 11, a DME Orleans venceu Urussanga por 3x1 e garantiu vaga nas semifinais da competição, assim, como o sub 13, que venceu Cocal do Sul nos pênaltis pelo placar de 4x2, após empate no tempo normal em 1x1. 

Pelo sub 14, Orleans foi derrotado por Meleiro (2x1) e deu adeus a chance de título.

O treinador Felipe Bonete,    enalteceu os resultados. "São competições fortíssimas, nível alto de atletas e times e classificando às semifinais em duas categorias, sendo que no 13 estamos invictos e chegaremos fortes em busca do título isso nos da a certeza que estamos no caminho certo", ressalta o treinador.

Além,  do Projeto Anjos do Futsal,  a DME Orleans  também está na final do regional da Liga Adesc e no dia 02 de dezembro enfrenta C.E.F.F de Tubarão na final do sub 13, no Ginásio da Afai, em São Ludgero. "Agradeço aos atletas pelo empenho nos treinamentos, aos pais pela confiança e ao diretor de esportes  Dâo e o Vadoca que não medem esforços para que participemos das principais competições de futsal de base no sul de Santa Catarina ",  revela o treinador Felipe.

Ascom/DME/Orleans
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canaldosul.com.br/.