22/11/2023 às 19h43min - Atualizada em 22/11/2023 às 19h43min

Acadêmica de Psicologia vence a 8ª edição do Show de Talentos

As produções artísticas foram avaliadas pela professora de dança do curso de Educação Física, Renata Yung

 
 
 
A acadêmica da segunda fase de Psicologia, Jéssica Moraes da Luz, foi a grande vencedora da 8ª edição do Show de Talentos do Centro Universitário Barriga Verde (Unibave). Ao todo, foram sete atrações que se apresentaram no palco do Centro de Vivências, entre música, artesanato, dança e poesia. Jessica, que é prima da vencedora da edição do ano passado, Juliana Baggio Pinto, utilizou a poesia para vencer a edição de 2023.

“Em outras palavras, sou muito romântico” foi o nome da poesia, que traz uma reflexão sobre relacionamentos abusivos, segundo a própria autora. A segunda colocação ficou com Beatriz Ghizoni Joaquim, da 8ª fase de Pedagogia, apresentando o artesanato “Bolos Fakes” e a terceira colocação com Maria Eduarda Manoel Neves, que cursa a 2ª fase de Direito, interpretando a coreografia “Reescrever as Estrelas”.

Antes das apresentações, o vice-reitor, Luiz De Noni, saldou a equipe organizadora, agradeceu a coordenadora do evento, Juliana Natal, assim como os patrocinadores do evento Sicred, Charme Eventos, Base Oito Escola de Arte, Cervejaria Big Jack, Restaurante Vieira e Departamento de Cultura de Orleans. “Independente de quem ganhar, todos são vencedores, pois colocaram a arte em primeiro lugar”, afirmou De Noni.

As produções artísticas foram avaliadas pela professora de dança do curso de Educação Física, Renata Yung; pelo músico e egresso do Unibave, Peter Fernandes; e pela professora do Unibave, doutora em Comunicação e Linguagem, Luiza Bressan.

Ascom/Unibave
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canaldosul.com.br/.