25/11/2023 às 11h24min - Atualizada em 25/11/2023 às 11h24min

Prefeito em exercício de São Ludgero com várias visitas a obras, reuniões e tratativas que visam o bem das famílias e da cidade

Alexandre Pereira assumiu a Gestão Municipal no dia 10 e segue até dia 30 de novembro

foto: Divulgação
 
 

         Na agenda diária do prefeito em exercício de São Ludgero, Alexandre Pereira, o Xande, várias visitas a obras, reuniões e tratativas sobre ações que visam o bem das famílias e da cidade. Ele recebeu o comando da Gestão Municipal do titular, Ibaneis Lembeck, o Iba, que está de férias, no dia 10 e segue até o dia 30 de novembro.

         Entre as diversas demandas diárias, reuniões em conjunto e individual com secretários municipais, com vereadores, pautas tratadas com o atual presidente em exercício do Legislativo Municipal, Marcos de Souza, tratativas com o Deputado Estadual, Volnei Weber, atendimentos diversos no gabinete, acompanhamento de obras e visitas in loco para futuros encaminhamentos estão fazendo parte da agenda. Além disso, tem as demandas burocráticas e internas, bem como a participação em eventos diversos.

         Amanhã, sexta-feira, 24 de novembro, será mais um dia de ótimas notícias. Às 8 horas entrega de colhedoras de forragens a grupos de agricultores, às 8h30min assinatura e entrega de ordem de serviço para melhorias no Centro de Educação Infantil Menino Deus e às 9 horas assinatura e entrega de ordem de serviço para melhorias no Ginásio Municipal Lino Philippi, inclusive, cobertura e pintura externa.

         O prefeito em exercício, Alexandre Pereira, diz que a função exige um ritmo acelerado e de muito trabalho, porém é gratificante. “Juntamente com a equipe estou dando o meu melhor e é muito bom dar encaminhamentos visando o bem comum das famílias e da cidade de forma geral. Seguimos focados e aprendendo muito a cada minuto”, pontua. É a segunda vez que Alexandre Pereira assume o comando da Gestão Municipal.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canaldosul.com.br/.