08/11/2023 às 14h37min - Atualizada em 08/11/2023 às 14h37min

Antonio Dias André fez uso da Tribuna da Câmara de Vereadores de Orleans nesta segunda (06)

Câmara de Vereadores de Orleans

 
 
 

Sob a presidência da vereadora Marlise Salvador Zomer – PSDB, a Sessão Ordinária da 19ª Legislatura, nesta segunda-feira (06), ocorreu um tanto tranquila, porém, com a Câmara bastante prestigiada. Na pauta na Secretaria da Casa Legislativa, em discussão houve 05  (cinco) votações, sendo um  de Projeto PE, um Requerimento e Três Indicações.
 
NA TRIBUNA:
Fez uso da tribuna o ex vereador e presidente desta Casa Legislativa Sr. Antônio Dias André , hoje, Presidente da Academia Orleanense de Letras – Acool, falando da importância da academia e do trabalho de 40 anos em nosso município e que conta com duas revistas e 26 livros lançados. Na ocasião Geada apresentou a nova diretoria e seus novos membros.
Na mesma noite, também fez uso da tribuna João Ribeiro – Diretor do Departamento Municipal de Esportes – DME, que falou sobre os trabalhos realizados e profissionais que atuam no setor, investimentos e atuação de modo geral em cada setor da pasta.

ORDEM DO DIA:

PROJETO DE LEI PE Nº 0047 DE 30 DE OUTUBRO DE 2023 - Dispõe sobre a Ave Símbolo do Município de Orleans, a Saírinha-sete-cores (Tangara seledon)”. Poder Executivo 

REQUERIMENTO Nº 0014/2023 – “Solicitar Informações em relação ao Resultado do Procedimento Administrativo que apurou a possível venda de pneus por servidor da Secretaria de Saúde.” Autor: Vereador Osvaldo Cruzetta – PP.

INDICAÇÃO Nº. 0064/2023 – “Solicitar a Infraestrutra e mobilidade do município a construção de uma nova escadaria com rampa de acesso e corrimãos da escadaria da rua vereador Roberto voltado que dá acesso à Rua Cairu.” Autora: Vereadora Maiara Dalponte Martins – MDB.

INDICAÇÃO Nº. 0066/2023 – “Que a Comissão de Trânsito faça um estudo para a diminuição da velocidade na Rua Pedro Francisco Cardoso, com a possível colocação de faixas de pedestres, lombo faixa e também seja efetuada a pintura e sinalização da Rua.” Autor: Vereador Dovagner Baschirotto -MDB.

INDICAÇÃO Nº. 0067/2023 – “Que a Secretaria de Saúde providencie a colocação de uma Recepcionista de Saúde da Família na unidade de Saúde Santa Luzia.” Autor: Vereador Valter Orbem - PSD.
 
ASSISTA A SESSÃO COMPLETA:
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canaldosul.com.br/.