08/01/2024 às 09h14min - Atualizada em 08/01/2024 às 09h14min

Prejuízo com incêndio em galpão é estimado em R$80 mil no Rio Laranjeiras

Estrutura de dois pisos é consumida pelas chamas, causando prejuízo estimado em 80 mil reais. Bombeiros agem rapidamente para conter o fogo

Foto: CBMSC
 
 
 
Orleans, 07 de janeiro de 2024 - O Corpo de Bombeiros Militar de Orleans foi acionado na noite de ontem, por volta das 18h16, para combater um incêndio de grandes proporções que atingiu um galpão no Bairro Rio Laranjeiras, Orleans, SC.

Ao chegarem ao local, os bombeiros depararam-se com um cenário desafiador: um galpão de dois pisos, construído em madeira, destinado ao armazenamento de ferramentas e máquinas agrícolas, estava totalmente envolto pelas chamas. A estrutura, com aproximadamente 184 metros quadrados, já havia sido praticamente consumida pelo fogo.

A rápida resposta das equipes de combate a incêndios resultou na preservação de uma área adjacente de estrebaria, correspondente a cerca de 56 metros quadrados. O combate exigiu a utilização de aproximadamente 5700 litros de água para extinguir completamente as chamas e realizar o rescaldo.

O proprietário do galpão avaliou os prejuízos em cerca de 80 mil reais, considerando a perda total da edificação e dos equipamentos agrícolas armazenados. Após a conclusão do rescaldo, a área ficou sob a responsabilidade do proprietário.

 
*Redação Canal do Sul
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://canaldosul.com.br/.